Titular da Secretaria Cidadã agradece parceria com a Polícia Civil

Identificação CriminalA secretária Lêda Borges de Moura, titular da “Secretaria Cidadã” (Secretaria Estadual da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho), enviou expediente ao delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, agradecendo a parceria durante as realizações do Programa Ação Cidadã em diversos municípios de Goiás.

Foi graças a essa parceria, concretizada por meio do trabalho dos servidores do Instituto de Identificação, que o Estado de Goiás recebeu no dia 14 do mês passado, em Brasília (DF), a mais alta condecoração do governo brasileiro na área de direitos humanos, durante a realização da 22ª edição do Prêmio Nacional dos Direitos Humanos, entregue pelo Ministério da Justiça.

O Programa Ação Cidadão foi o vencedor na categoria “Acesso à Documentação Civil Básica”.