Trabalho em prol do Rio Araguaia rende prêmio de destaque à Dema

IMG-20161116-WA0056 O Delegado-Geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, entregou nesta quarta-feira (16/11) a homenagem de Delegacia Destaque à Dema (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente), em virtude dos relevantes serviços prestados pela Especializada no mês de setembro. A premiação deveria ter ocorrido antes, mas o titular da Dema, delegado Luziano de Carvalho, estava em férias, razão pela qual o evento aconteceu somente nesta semana.

Durante a solenidade, Álvaro comentou a respeito das campanhas de preservação do Rio Araguaia desenvolvidas pela Delegacia. “O trabalho realizado pela Dema tem repercussão não apenas regional, mas nacional, recebendo destaque em noticiários importantes da imprensa brasileira”, afirmou.

Ao receber o prêmio, Luziano agradeceu aos servidores da Especializada pelo empenho nas investigações e nos projetos da Delegacia. Por fim, ele ainda ressaltou o apoio que a Dema recebe do Ministério Público e de outros órgãos de proteção ambiental.