Traficante com atuação na venda de drogas na Cidade Ocidental presa pelo GENARC

Rhti tinha intensda atuação na venda de drogas na Cidade Ocidental
Ruti atuava na venda de drogas na Cidade Ocidental

Uma das traficantes mais atuantes na coordenação e comercialização de drogas na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, foi presa em flagrante por Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 5ª Delegacia regional de Polícia(DRP), de Luziânia.

Rutilheia Diniz Santos, 36 anos, conhecida por Ruti, natural do Maranhão, era responsável pela intensa comercialização de crack, maconha e cocaína. Ele vendia também cocaína com alto grau de pureza,conhecia no mercado como Escama de Peixe.

Na casa da traficante foram apreendidos ainda uma balança de alta precisão, quatro aparelhos celulares, quatro munições intactas, calibre 12, e aproximadamente R$ 1.200 em cheques e dinheiro. Ruti é mais uma traficante retirada das ruas como resultado das ações que vêm sendo desencadeadas no âmbito de toda a Regional de Luziânia por orientação do Delegado Titular da 5ª DRP, Rodrigo Mendes de Araújo.

Rodrigo Mendes parabenizou os Policiais Civis Claudomiro, Leonardo, Paulo Henrique, Leandro e Wiliam e a Delegada de Polícia Caroline Barreto, do GENARC, por mais essa prisão. Ele ressaltou a importância da valoração do trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis, que têm a missão de investigar crimes e prender seus autores, colocando à disposição do Poder Judiciário para a aplicação das penas que o ordenamento jurídico impõe aos transgressores da lei. (Clique nas fotos para Ampliar)

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil, com Natália Fontineli, Escrivã de Polícia da 5ª DRP