Fora de ação: Traficante Cobrinha é preso por Policiais Civis do Genarc, de Catalão

521

Luiz Carlos, o Cobrinha: traficante preso

Luiz Carlos de Oliveira, 30 anos, vulgo Cobrinha, foi preso em flagrante por Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Catalão, na tarde da última segunda-feira (26.08).

Segundo o Delegado de Polícia Vinícius de Castro Penna, Coordenador do GENARC, a  Polícia Civil vinha recebendo constantes denúncias sobre a atuação de Luiz Carlos na cidade de Orizona, município onde o Genarc tem atuação por pertencer à  9ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Catalão.

Abordado na porta da sua  residência, Cobrinha foi preso portando pasta base de cocaína. A droga foi encontrada no interior do  seu veículo. Vincius Penna lembrou que em março de 2012 os policiais do Genarc prenderam o irmão de Cobrinha por tráfico de drogas e encontra-se até o momento cumprindo pena em regime fechado na cidade de Orizona.

Após receber voz de prisão, Luiz Carlos foi levado para a Central de Flagrantes de em Pires do Rio, onde foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a cadeia pública de Orizona, onde encontra-se recolhido seu irmão.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil