Traficante de 60 anos é presa em flagrante por policiais civis em Goiatuba

348

Segundo investigações, Sirley Maria de Jesus teria assumido as atividades ilícitas no lugar de seu filho, Tiago Costa, preso pelo mesmo delito

WhatsApp Image 2017-08-11 at 201
Sirley Maria de Jesus, 60 anos

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, em continuidade ao combate ao tráfico de drogas prendeu em flagrante Sirley Maria de Jesus, 60 anos, pelo crime de tráfico de drogas na sexta-feira (11). Após a prisão de seu filho, Tiago Alves Costa, pelo crime de roubo e tráfico de drogas, Sirley assumiu o seu lugar no tráfico.

WhatsApp Image 2017-08-11 at 20
Entorpecentes apreendidos

Policiais Civis continuaram as investigações Sirley em sua residência. A autuada mantinha em depósito mais de meio quilo de pasta base de cocaína ocultada no local. Indiciada pelo crime de tráfico de drogas, se condenada, à idosa pode ser cominada uma pena de cinco a 15 anos de reclusão.

Após procedimentos, a autuada se encontra recolhida na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. A equipe da DDP de Goiatuba é formada pelos agentes Cruz, Paulo e Winicius e pela escrivã Michele Ladeia da Cunha, coordenados pelo delegado Patrick Carniel.