Traficante de drogas é preso em flagrante em Caldas Novas

446

wallasPoliciais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, no dia 22 de fevereiro, em Caldas Novas, Wallas Cândido da Silva, de 49 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após receber denúncias de que Wallas vinha realizando a distribuição de grande quantidade de maconha na cidade de Caldas Novas, notadamente no Bairro Parque das Brisas, os policiais civis do Genarc realizaram diligências a fim de verificar as procedências das informações e constatou movimento de entrada e saída de pessoas suspeitas na residência do investigado.

Os investigadores conseguiram, então, surpreender em flagrante um usuário que chegava à residência de Wallas, no momento em que este lhe entregava dinheiro para adquirir drogas. Após buscas no imóvel, os agentes localizaram 17 tabletes grandes de maconha (cerca de 18 quilos), escondidos dentro da geladeira, e diversos pedaços menores já fracionados e embalados para a venda.