Traficante de Piracanjuba é preso por Policiais Civis do Genarc de Itumbiara

388
Droga e dinheiro apreendidos com o traficante Weverson Barbosa

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Itumbiara, prenderam no último sábado, dia 03, Weverson Barbosa de Oliveira, de 20 anos. Weverson, acusado por tráfico de drogas, agia na cidade de Piracanjuba na venda de crack para usuários da cidade.

O Delegado Ricardo Chueire, Coordenador do Genarc, disse que com o acusado foram apreendidas 67 pequenas pedras de crack, além de outra pedra maior, que poderia render até 40 porções. As pedras estavam embaladas e prontas para a venda.

Parte da droga foi encontrada numa lata de extrato de tomate, na cozinha da residência de Weverson, e outra estava com o acusado. Além da droga, foram apreendidos também material de embalagem e dinheiro fracionado, provavelmente fruto da venda de drogas

Antes da prisão de Weverson, um usuário, que tinha comprado uma pedra de crack por R$ 10,00, também foi preso. Weverson foi autuado por tráfico de drogas – pena de 5 a15 anos de reclusão, e o usuário teve contra si lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.