Traficante de Valparaíso afirma a PC que atividade era “escape” para desemprego

699

Preso por policiais civis das 1ª e 2ª DDPs, Leonardo Garcez foi surpreendido com meio quilo de maconha em porções e já embalada para venda

WhatsApp Image 2017-07-21 at 11.31.44Equipes da 1ª e 2ª Delegacias Distritais de Polícia (DDPs) de Valparaíso fecharam mais um ponto de tráfico de drogas no final da tarde de quinta-feira (20) no bairro Morada Nobre. Após dois dias de investigação, verificou-se vasta movimentação de pessoas, algo incomum para um setor caracterizado pela presença numerosa de quitinetes.

Após o monitoramento, os policiais civis entraram no local e realizaram a prisão de Leonardo Lindemberg Garcez Meireles. Junto a ele foi apreendido aproximadamente meio quilo de produto suspeito de se tratar de maconha, já estava fracionado e pronto para venda. Em seu interrogatório, Lenonardo afirmou ser a venda de drogas um “escape” para o desemprego.

Leonardo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao presídio local, onde está à disposição do Poder Judiciário. Participaram da prisão os policiais civis Marcílio Ferreira, Frederico Guilherme, Cláudio Ricardo, Élio Vinicius e Thiago Muller.