Empresário traficante é preso em Caldas Novas por Policiais Civis do GENARC, de Itumbiara

357
Droga, celulares s e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil com o traficante

Na noite da última quarta-feira, 04/04, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Itumbiara, prenderam o empresário Lislei Pereira Mendes. Lislei, que é proprietário de um auto center e borracharia, foi preso na cidade de Caldas Novas. Com ele, os Policiais Civis apreenderam 200 gramas de cocaína em pó, colheres dosadoras, xylocaína – anestésico usado na preparação de cocaína -, material de embalagem e uma porção de crack.

O Delegado de Polícia Ricardo Chueire, Coordenador do Genarc,  disse que Lislei já estava sendo investigado pelo Genarc  há aproximadamente um mês e que na, quarta-feira, por volta das 19 horas, ele foi surpreendido pelos Policiais Civis no momento em que vendia uma porção de cocaína para um usuário, também foi detido no momento da operação.

Lislei foi conduzido para a sede do Genarc, em Itumbiara, e autuado por tráfico de drogas – crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06 – e que prevê de5 a 15 anos de reclusão. O empresário já responde por um crime de homicídio praticado em Joviânia.