Traficante é preso em Ceres com 4 quilos de maconha

549

Traficante é preso em Ceres com 4 quilos de maconha
Foi preso no início desta semana, em Ceres, o traficante Marcos Henrique Gabriel, conhecido na região como Manaquebra. Com ele os investigadores da Polícia Civil apreenderam cerca de quatro quilos de maconha, além de algumas porções de cocaína (“dolinhas”).

De acordo com o Delegado Marco Aurélio Euzébio, a investigação que culminou na prisão de Manaquebra durou cerca de 30 dias. “Ele é um dos grandes distribuidores de drogas da região do Vale do São Patrício e já havia sido preso em Uruana no ano passado com uma grande quantidade de entorpecentes”, comentou Euzébio.

Na ocasião em que foi preso, Manaquebra estava na companhia de Tiago Ferreira Rodrigues. Durante as diligências, os policiais também foram à chácara onde Tiago residia e localizaram no local seis munições calibre 38, uma garrucha e uma espingarda de pressão modificada para realizar tiros de calibre 22. “O Marcos Henrique foi autuado pelo tráfico e o Tiago vai responder pelo tráfico e pela posse irregular de arma de fogo”, concluiu o delegado, que destacou, ainda, o trabalho realizado pela equipe dos agentes André Antunes, Rodrigo Neves e Gabriel Gontijo.