Traficante é preso pelo Genarc, da cidade de Posse, cinco dias após ter saído da cadeia

414
Marciano Rodrigues dos Santos

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Posse, prenderam em flagrante Marciano Rodrigues dos Santos. A prisão aconteceu quando o traficante tentava introduzir cocaína, aparelhos celulares e fumo através de meias presas a linhas de anzol na cadeia de Posse.

O Delegado Vicente de Oliveira, Coordenador do Genarc, assinalou que a prisão de Marciano Rodrigues aconteceu cinco dias após ser colocado em liberdade condicional. Ele disse ao Delegado que, apesar de ter saído há poucos dias, agiu dessa forma porque tinha dívidas dentro da cadeia e essa seria a forma de pagamento, traficando drogas para seus credores.

Vicente de Oliveira disse ainda que essa ação é continuidade das investigações que começaram no início do ano e que tem como finalidade extinguir o tráfico no interior do presídio da cidade. Desde o início das operações  várias prisões e apreensões de drogas e celulares foram feitas pelos Policiais Civis. O presídio de Posse está parcialmente interditado por ordem judicial, tendo em vista, dentre outros problemas, a entrada de drogas, celulares e o elevado número de fugas ocorridasno último ano. Marciano é a 11ª pessoa presa tentando entrar com drogas e celulares no presídio.