Traficante preso por Policiais Civis de Luziânia, oferece 10 mil reais para evitar a prisão

391
Drogas e arma apreendidas com Sebastião Rodrigues da Silva

Na tarde da última quarta-feira, 27/06, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, de Luziânia, prenderam em flagrante Sebastião Rodrigues da Silva. O acusado utilizava um ferro-velho, que fica ao lado de sua residência, para esconder armas e drogas que posteriormente eram vendidas a criminosos da região.

Os policiais abordaram Sebastião no momento em que ele chegava no ferro-velho em um veículo onde foram localizadas aproximadamente 200 gramasde pasta base. Com Sebastião também foram encontradas uma balança de precisão e uma arma modelo PT 58 HC Plus com numeração raspada. Durante as buscas  feitas no ferro-velho os Policiais ainda acharam diversos aparelhos eletrônicos que possivelmente recebeu dos usuários como pagamento das drogas. Ao receber voz de prisão o acusado tentou subornar os policiais oferecendo cerca de 10 mil reais para evitar a prisão.

Sebastião Rodrigues da Silva, que já possui antecedente criminal por homicídio, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma e corrupção ativa. O Delegado Rodrigo Mendes de Araújo, Coordenador do GENARC, mais uma vez parabenizou a ação dos Policiais Civis Plínio Nonato, Fábio Costa, Thalytta Catúlio, Paulo Henrique e do escrivão Iury Belchior.