Traficante é surpreendido e foge, mas é preso pelo GENARC, de Formosa, na casa da tia

956
Trajano Vieira foi preso na casa da tia
Trajano Vieira foi preso na casa da tia pelo GENARC

Após um mês de investigação, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 11ª Delegacia Regional da Polícia (DRFP), de Formosa, prenderam em flagrante por tráfico de drogas, na última sexta-feira, dia 4, Trajano Vieira da Costa Neto, vulgo Netinho, 25 anos, por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso permitido. O traficante fazia da sua casa, no Setor Nordeste, naquele município, um ponto de tráfico de drogas.

A residência de Trajano Vieira era bastante movimentada, principalmente nos finais de semana. A prisão do traficante aconteceu exatamente no momento em que um grupo de usuários estava aglomerada em frente à casa que seria como ponto de venda de drogas. Na abordagem, Trajano escapou ao cerco policial, trancando o portão e fugindo pelos fundos da casa. Três horas depois, acabou preso na casa de uma tia, no Setor Parque Lago, quando estava prestes a ser resgatado por um condutor de veículo Pálio.

Dinheiro e a arma apreendidos na casa de Trajano
Dinheiro e a arma apreendidos na casa

Na casa do traficante foram apreendidos maconha, pasta base de cocaína, cerca de R$ 4.000 em espécie, sacos plásticos para embalar drogas, um notebook MacAir Pro e um revólver 38, municiado. Segundo o Delegado Vytautas Zumas, Coordenador do GENARC, as investigações apontaram que Trajano Vieira, não exerce trabalho profissional e mesmo assim levava uma vida com abusos financeiros, possuindo carro, moto e lotes. Netinho já tem outras condenações pelo crime de tráfico de drogas.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Formosa