Famoso traficante goiano preso no Piauí mantinha “estoque” de drogas em quitinete

666
IMG_7568
Drogas eram estocadas em quitinete na capital

Em continuidade ao trabalho conjunto entre o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Formosa/GO, o Núcleo de Inteligência e Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Piauí (GRECO), que culminou com o cumprimento de três mandados de prisão e prisão em flagrante de Wenderson Soares de Andrade, o “Jacaré”, a força policial localizou, no dia 3 de dezembro, uma quitinete em Teresina onde o traficante mantinha seu estoque de drogas.

No imóvel, a polícia piauiense encontrou cerca de quarenta quilos de drogas como maconha, merla e crack, prensas, balanças e equipamento para a embalagem da droga, o que indicava grande rotatividade e quantidade na venda de drogas no imóvel, mantido por ele exclusivamente para armazenar a substância a ser comercializada.

Diante do fato, Wenderson Jacaré foi levado novamente à base do GRECO para lavratura de outra prisão em flagrante, desta vez por tráfico de drogas. Jacaré havia sido preso no dia 2 de dezembro, após trabalho conjunto do GENARC de Formosa com as autoridades locais. Ao ser preso, ele apresentou uma identidade falsa. Em sua casa, a polícia localizou uma pistola .40, de calibre restrito e R$ 7.900.

Leia mais:
https://www.policiacivil.go.gov.br/noticias/suspeito-de-integrar-grupo-de-exterminio-em-goias-e-preso-no-piaui.html

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil