Traficante preso ao levar droga para Crixás a mando de preso do sistema prisional de Goiás

666

Pedras de crack apreendidas em Crixás pela Polícia Civil

Os Policiais Civis Renato Marques da Silva, Milton Ribeiro Durães, Jocinei Braz Batista, Joney Dias Batista, Antônio da Penha Pereira do Lago, sob o comando do   Delegado de Polícia Ricardo Pereira Álvares, Titular da Delegacia de Polícia de Crixás, no nordeste do Estado,  prenderam em flagrante, por tráfico de drogas, no último dia 7.11, Marcos Vinícius de Lima Souza. O traficante retornava de Goiânia, com quatro pedras de crack, pesando cerca de 800 gramas, quando foi abordado e preso pelos policiais na rodovia GO 154.

Marcos Vinícius vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Crixás por tráfico de drogas. Os Policiais Civis, segundo o Delegado Ricardo Álvares, tinham informação de que o traficante estaria comprando drogas em Goiânia para revender em Crixás, fato que foi confirmado quando da prisão do mesmo. Indagado pelos policiais, Marcos Vinícius disse que estava levando a droga para o município a mando de um detento da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal, de Aparecida de Goiânia.

Quando era menor, Marcos Vinícius foi apreendido em flagrante pelo mesmo crime e nas mesmas circunstancias. No ano de 2011, ele levava um carro roubado e drogas para Crixás a mando do mesmo detento. Na oportunidade, capotou o veículo na mesma rodovia, tendo sofrido  fratura em uma das pernas. A Policia Civil investiga agora para identificar os compradores da droga transportada por Marcos Vinícius, mas sabe que são pequenos traficantes da cidade e região.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira- Assessor de Comunicação da Polícia Civil