GENARC de Águas Lindas: Traficante preso transportava crack e maconha em Fusca 74

Deivid Santos da Silva

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, prenderam na última semana, Deivid Santos da Silva, dono de uma distribuidora de bebidas usada como ponto de venda de drogas.

A prisão ocorreu após 20 dias de investigações, no próprio estabelecimento do suspeito. Lá, a Polícia Civil encontrou uma grande quantidade de cocaína, crack e maconha, além de quase R$ 2.500 em espécie, provalmente fruto do crime de tráfico.

Segundo o delegado regional Fernando Augusto Lima da Gama, da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Deivid utilizava um VW Fusca, modelo 1974, para transportar o entorpecente. A distribuidora de bebidas, por sua vez, era utilizada como fachada para o comércio da droga.

Contra Deivid, constava em aberto um mandado de prisão da Comarca de Niquelândia, no norte do Estado. A droga apreendida somou mais de um quilo de maconha, além de 11 pedras de crack e 52 porções de cocaína. (clique nas fotos para ampliar)

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / 17ª DRP