Traficante preso por Policiais Civis de Anápolis tinha 52 kg de maconha guardados em casa

368
Maconha apreendida com Mário Jorge

Policiais Civis do 2º Distrito Policial de Anápolis e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), também daquele município, sob o comando do Delegado Carlos Antônio da Silveira, prenderam em flagrante na manhã da última terça-feira (18.12) Mário Jorge da Costa por tráfico de drogas. Em seu poder, os policiais apreenderam 45 tabletes de maconha prensada, totalizando 52 kg da droga. Os exames preliminares apontaram a maconha apreendida como de alto grau de pureza, com características de ser oriunda do Paraguai.

Mário Jorge foi preso durante investigações que visavam a elucidação de crimes de roubo no município. Lembrou o Delegado que comandou a operação que os suspeitos utilizam veículos de maior potência, o que facilitava a fuga dos locais onde praticavam os crimes.

Mário Jorge da Costa

De atitudes suspeitas e por possuir um veículo VW Golf, Mário Jorge foi objeto de investigações realizadas pelos Policiais Civis anapolinos. Abordado, o suspeito não conseguiu explicar resíduos de drogas no interior do seu veículo, quando acabou levando os policiais até sua residência, no Bairro Nossa Senhora D’Abadia, onde foram apreendidos os 52 kg de maconha prensada.

Participaram da prisão de Mário Jorge os Policiais Civis  Antônio Vagner de Lima, Ataíde Rodrigues da Silva e Darlan Paulo França, do 2º Distrito Policial, e Kênio Rodrigues Silva e Wagner José Marques Karklin, do Genarc. Carlos Antônio disse que a Polícia Civil continua firme na busca dos autores dosroubos que tanto têm incomodado a população anapolina.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil