Em Iporá: Traficante preso por Policiais Civis receptava objetos para receber dívidas de drogas

540
Paulo Henrique: Preso por tráfico e receptação
Paulo Henrique: Preso por tráfico e receptação

O traficante Paulo Henrique Soares de Oliveira, 30 anos, foi preso por Policiais Civis do 2º Distrito Policial(DP), de Iporá, por tráfico de drogas e receptação. Paulo Henrique vendia as drogas para os usuários e recebia objetos furtados como pagamento, situação que vinha trazendo insegurança à população de Iporá, segundo o Delegado Victor Pereira Avelino, Titular do0 2º DP da c idade.

Em um dos casos, um usuários pegou bens da casa da própria irmã e entregou ao traficante como pagamento de dívida de drogas. No valor de R$ 100,00. Ao chegar em casa, a irmã do usuário deu falta da geladeira, uma estante e um brinquedo. Imediatamente, procurou a Polícia Civil, sendo prontamente atendida com a restituição dos seus bens materiais.

Os Policiais Civis, de posse de informações sobre o paradeiro dos objetos, foram à casa de Paulo Henrique Paulo Henrique, onde os mesmos foram localizados e apreendidos. Em seguida, foram devolvidos à vitima. Paulo Henrique, informou o Delegado Victor Pereira, tem passagens por tráfico de drogas em Jataí.

 

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Iporá