Traficante que guardava drogas no quarto da mãe é preso em Goianésia

349

WhatsApp Image 2016-11-18 at 101Um traficante que escondia os entorpecentes no quarto da própria mãe foi preso em flagrante na quinta-feira (17) em Goianésia, no Centro Goiano. Tácio Vinicius Valadares Dias, 25 anos, estava em fase de recuperação de uma tentativa de homicídio que sofreu devido a seu envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes.

Realizaram a diligência a distrital local e o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). Foram apreendidas, no quarto da mãe do autor, várias porções de cocaína, duas balanças de precisão, munições de arma de fogo, dinheiro, além de um veículo Volkswagen Bora, o qual era utilizado na distribuição das drogas comercializadas.

Tácio havia sido preso há dois meses por porte irregular de arma de fogo de uso permitido (Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento), tendo-se livrado após pagamento de fiança. De acordo com as investigações, o autor continuava a praticar o crime de Tráfico de Drogas (Artigo 33 da Lei de Drogas), mesmo diante das dificuldades de movimentação provocadas pela tentativa de homicídio que sofrera.