Traficante que vendia droga há um mês em Iporá, na companhia de um menor, é preso pela PC

415
Rodrigo Francisco: traficante preso

Após um mês de investigações, Policiais Civis de Iporá prenderam em flagrante Rodrigo Francisco Silva de Siqueira, por tráfico ilícito de entorpecentes e posse ilegal de munição de calibre de uso permitido. Junto com ele, foi apreendido  o menor de idade J. K. L. S. Rodrigo, que atuava na cidade de Iporá há cerca de um mês, já dominava a venda de maconha juntamente com seu comparsa menor.

Após a prisão de dois usuários, que afirmaram ter adquirido a droga de Rodrigo e do menor, a equipe da Polícia Civil, com apoio de policiais Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), se deslocou até a casa de Rodrigo, encontrando no local quatro usuários fazendo uso de drogas. O menor J. K. L. S. afirmou então que havia escondido dois tabletes de maconha no cemitério antigo. A droga apreendida no cemitério indicado pesou  2.415kg.

Droga, dinheiro, arma e celulares apreendidos com o traficante

Na residência do menor foi apreendido um revólver marca Taurus calibre 38, o qual ele afirmou ter comprado em Goiânia. O menor, acompanhado de um representante do Conselho Tutelar, foi ouvido pelo Delegado Ronaldo Pinto Leite e apresentado em seguida ao Ministério Público da cidade.  Participaram da operação os Policiais Civis Manoel Messias, Rodrigo, Geniuso, Éber e Lúcio, e, da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante,  Sórrel, Adolfo e Carlene, sob o comando do Delegado de Polícia Ronaldo Pinto Leite.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira- Assessor de Comunicação da Polícia Civil