Traficante que atuava em praça de escola é preso por Policiais Civis do GENARC, de Valparaíso

382
Cláudio
Cláudio Ferreira vendia droga para crianças e adolescentes

Cláudio Ferreira da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante pelos Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), de Valparaíso de Goiás, na última sexta-feira, dia 25, logo após vender droga para um usuário.

O traficante agia na praça da Escola Municipal do Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, vendendo drogas para alunos e também para crianças e adolescentes que residem na região da escola municipal. Antes de ser preso, o traficante foi investigado pelos Policias Civis.

Na casa do traficante foram apreendidos equipamentos utilizados para o preparo das drogas, bem como porções de maconha. Disse o Delegado de Polícia Eduardo Gomes, responsável pelas investigações, que Cláudio Pereira adquiria a droga no Distrito Federal. Participaram das investigações e prisão de Cláudio Pereira os Policiais Civis Cláudio, Roger, Antônio, Márcio, Jorge e Erivelto.

Porções de maconha apreendidas na casa do traficante
Porções de maconha apreendidas na casa do traficante

A atuação da Polícia Civil em Valparaíso de Goiás tem sido objeto de elogios por parte da população, satisfeito com o resultado do trabalho desenvolvido. As ações colocadas em prática visando prender também os pequenos e médios traficantes faz parte da orientação passada pelo Delegado Rodrigo Mendes, Titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia(DRP), de Luziânia.

“O tráfico formiguinha, que se realiza com a venda de drogas em pequenas porções, incomoda muito a população pelo fato de gerar muitos outros crimes, em especial os de furtos, roubos e homicídios”, assinalou Rodrigo Mendes.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GENARC