Traficante volta para a cadeia pelas mãos de PCs de Morrinhos e do Genarc, de Itumbiara

247

Flávio Ribeiro de Castro: Preso em Morrinhos

O traficante Flávio Ribeiro de Castro, de 37 anos, conhecido por Bitinho, foi preso por Policiais Civis de Morrinhos e do Grupo Especial de Repressão  a Narcóticos (Genarc), da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Itumbiara. Flávio Ribeiro foi preso na BR-153, próximo a Morrinhos, no sábado, dia 1º, quando chegava na cidade, provavelmente para negociar drogas. Traficante esperto, ele não tinha drogas em seu poder no momento em que foi abordado.  

Foragido da justiça de Morrinhos, onde cumpria pena por tráfico de drogas, Flávio de Castro, conhecido traficante da região, vivia provavelmente no Mato Grosso do Sul.  Os Policiais Civis tinham informações sobre o paradeiro do traficante, tanto que na sua chegada a Morrinhos acabou sendo surpreendido com a prisão, cuja operação foi comandada pelos Delegados Antônio de Podestá Neto, de Morrinhos, e Rilmo Braga, Coordenador do Genarc, de Itumbiara.

Na abordagem, o traficante apresentou uma identidade, logo identificada pelos Policiais Civis como sendo falsa, bem como a constatação da falsidade ideológica. Ele tentou ludibriar os policiais, mas não contava com o fato de que já era conhecido no meio policial.  Autuado em flagrante, foi levado de volta ao presídio para cumprir o restante da pena por tráfico e para responder pelo novo crime praticado.

 

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil