Traficantes são presos em Pirenópolis por Policiais Civis do GENARC, da 3ª DRP de Anápolis

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, da 3ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Anápolis, prendeu na manhã de ontem (15/12/11), na cidade de Pirenópolis, Lusimar Rodrigues dos Santos e Maurício Cipriano Gomes. Com eles foram encontrados quase 2 kg de  maconha, crack e cocaína em pó; uma pistola com silenciador; balanças de precisão, celulares e grande quantia em dinheiro, em cédulas e moedas de Real, Euros e Dólares, bem como três veículo. Segundo os próprios autuados, os veículos são produtos de “finans”(veículos financiados de forma fraudulenta)

Drogas, arma, balanças, celulares e dinheiro apreendidos pelos Policiais Civis do GENARC

Segundo o Delegado Titular do Genarc, Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos, após duas semanas de investigação foi possível apurar que Lusimar e Maurício, ambos foragidos do sistema prisional, realizavam a comercialização de drogas na cidade de Pirenópolis, principalmente quando festas como o “Encanto da Primavera” ocorriam na cidade, atraindo centenas de turistas. “E foi justamente durante esta festa que resolvemos cumprir o Mandado de Busca e Apreensão na residência em que Lusimar e Maurício estavam”, ressaltou o delegado.

Ainda segundo o Delegado, Lusimar e Maurício já possuem passagens por roubo e furto e ainda são suspeitos de um homicídio ocorrido na zona rural de Pirenópolis. Dando continuidade as investigações, o grupo prendeu na cidade de Anápolis, no dia 20/12/11, Ayron Gonçalves Lemes dos Santos, também fugitivo do Centro de Inserção Social,  de Alexânia, e supostamente ligado ao mesmo grupo criminoso de Lusimar e Maurício.