Traficantes de Itumbiara presos pela Polícia Civil com mala cheia de maconha e salgadinhos

Maconha apreendida pela Polícia Civil em meio a salgadinhos

A Polícia Civil apreendeu 18 quilos de maconha na rodoviária de Bom Jesus de Goiás. A droga estava em uma mala cheia de salgadinhos, uma tentativa dos criminosos de disfarçar o cheiro da maconha. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram detidas.

O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (9), após dois meses de investigações. Os três detidos foram encaminhadas ao Presídio Regional de Sarandi, em Itumbiara. Eles vão responder por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, podendo ser condenados de 8 a 25 anos de prisão.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, que são de Itumbiara, traziam a droga de Campo Grande (MS). Para o Delegado Regional de Itumbiara,  Ricardo Chueire, os criminosos acreditavam que não seriam pegos porque não contavam com a ação da polícia. “Eles [os agentes] perceberam que esses investigados estavam se aproveitando da greve da Polícia Civil justamente para traficar drogas”, afirma.

Fonte: G1/GO