Traficantes presos em Pontalina. Um em flagrante e dois por Mandados de Prisão Preventiva

395
Paulo itor
Acima, Paulo Vitor e Keiliane Francisca. Na parte inferior, Paulo Rodrigues e a droga aprendida pelos Policiais Civis

Três traficantes, sendo dois homens e uma mulher, foram presos ontem, dia 7, por Policiais Civis de Pontalina. Paulo Vítor Martins da Silva, 23 anos, que já estava sendo investigado pelos policiais por tráfico de drogas, foi preso em flagrante pela prática do crime. Na sequência foram presos, em cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva, Keiliane Francisca de Azevedo, 35 anos, e Paulo Rodrigues Bessa, 31 aos.

Na casa de Paulo Vitor, segundo o Delegado Titular de Pontalina, Patrick Fernando Carniel, os Policiais Civis apreenderam maconha e objetos para manuseio da droga. As investigações, conforme Patrick Fernando, que Paulo Vitor estaria traficando maconha na cidade e, inclusive, abastecendo alguns pontos de venda.

Em janeiro último, os Policiais Civis de Pontalina prenderam seis pessoas em flagrante por Tráfico de drogas e Associação para o Tráfico. As prisões mostraram que Keiliane e Paulo Rodrigues faziam parte da quadrilha de traficantes. Eles fugiram, mas acabaram presos por força dos Mandados de prisão expedidos pela justiça, atendendo à representação do Delegado de Polícia, Patrick Fernando.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Pontlaina