Traficantes são presos ao chegar em Pontalina com droga adquirida em Goiânia

496
dupla pontalina
Iran e Marquim

Policiais civis de Pontalina, no sul goiano, prenderam em flagrante, no dia 6 de setembro, Iran Machado Conceição, de 26 anos, e Marcos Antônio de Oliveira, vulgo “Marquim da Rute”, de 30 anos. Ambos já vinham sendo investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Patrick Carniel, os dois foram flagrados quando chegavam de Goiânia, transportando crack e maconha. Na entrada da cidade, eles receberam ordem de parada e não obedeceram, empreendendo fuga em alta velocidade.

A perseguição durou cerca de 10 minutos, até que Iran, que conduzia o veículo em que a dupla estava parasse na Avenida Bahia, no centro de Pontalina. Enquanto fugia, a dupla arremessou a droga pela janela do veículo, mas a ação foi visualizada pelos agentes, que encontraram e apreenderam o entorpecente.

De acordo com o delegado, Iran e Marcos já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas e cumpriam pena em regime semiaberto. Outro fato que chamou a atenção é que ambos possuem palhaços tatuados nas pernas, símbolo conhecido entre os presidiários como “matadores de policial”.

Ambos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, ameaça, desobediência e resistência. A Delegacia de Polícia de Pontalina avisa que continuará intensificando as investigações no combate ao tráfico de drogas na cidade.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Pontalina