Traficantes são presos pelo GENARC de Formosa durante ação policial em Sobradinho II

462
traficantes sobradinho
Flávio Araújo Silva e Aline Batista

Os traficantes Flávio Araújo Silva e Aline Batista foram presos, no dia 24 de julho, em Sobradinho II. A dupla foi localizada em uma casa no Basevi pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Formosa em uma ação conjunta com os policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia. No momento do cumprimento do mandado de prisão, eles ainda foram flagrados com 4kg de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

Desde novembro do ano passado, quando Flávio fugiu, a GENARC procurava pelo suspeito. Ele e a namorada Aline Batista utilizavam uma casa no Parque Lago, em Formosa, para vender e armazenar drogas. A dupla contava com ajuda de Jeisson Henrique dos Santos Torres, que, na época, foi preso em flagrante, mas depois solto.

Após a fuga, a polícia começou a acompanhar os passos da dupla no Distrito Federal. No momento da prisão, os policiais seguiram Flávio que dirigia um Fiat Uno, que pertence a Jeisson, até uma casa em que Aline estava. A polícia então cumpriu os mandados de prisão por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia da região, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso.

Fonte: Correio Braziliense
Foto: Polícia Civil