Sem ação: Cleomar Conceição, maior traficante de drogas de Pontalina, vai parar na cadeia

618
Cleomar Conceição: Traficante preso em Pontalina

Policiais Civis de Pontalina, sob o comando do Delegado Vicente de Paulo Silva e Oliveira, prenderam em flagrante, ontem (16.12)  Cleomar Conceição de Souza, vulgo Cute,  39 anos.  De acordo com o Delegado Vicente de Paulo, as investigações apontaram Cleomar como um dos principais traficantes de drogas da cidade. Ousado, utilizava-se até do  Disque-Drogas e abastecia diversos pontos de drogas em Pontalina.

Vicente de Oliveira representou pela prisão do investigado, e, assim que a ordem foi deferida pela justiça, dirigiu-se até a residência do traficante, onde o mesmo recebeu voz de prisão.

Ao chegarem à casa de Cleomar Conceição, conforme o Delegado de Pontalina,  este foi flagrado preparando droga para que fosse entregue a um usuário. No local, foi preso, além de Cleomar, Jose Arédio da Costa, 43 anos, que seria intermediador entre Cleomar e usuários. Arédio ainda realizava algumas entregas de drogas.

Drogas, celulares e dinheiro apreendidos com Cleomar

Vicente de Paulo disse ainda que as prisões tiveram grande repercussão na cidade de Pontalina, tendo em vista que Cleomar já possui duas condenações por tráfico de drogas, além de passagens por tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Durante as prisões, os Policiais Civis aprenderam   drogas, celulares, dinheiro e cheques.