Filme Três Caminhos é exibido no Cine Goiânia Ouro para para Policiais Civis e convidados

559
Sala de exibição lotada

O média metragem Três Caminhos, dirigido por Maurício Cruz,  produzido pela Secretaria Municipal de Educação, com participação da Polícia Civil de Goiás, foi exibido no Cine Goiânia Ouro, na noite de ontem (17), com  a presença maciça de policiais e autoridades policiais.

O filme conta a história de três adolescentes que se envolvem com drogas. Cada um escolhe o seu caminho. Dois deles morrem e o terceiro resolve mudar de vida e torna-se um policial comprometido com projetos de prevenção às drogas. Através do filme, a Polícia Civil, pode mostrar todo o trabalho que desenvolve na prevenção e repressão a entorpecentes, como o Disque Denúncia – 197; o programa Escola sem Drogas e o trabalho de repressão da Denarc e Genarcs.  Na oportunidade foi prestada uma homenagem aos policiais falecidos no acidente aéreo no início do ano.

Estiveram presentes na exibição do filme, entre outros, o secretário de Segurança Pública e Justiça de Goiás, Joaquim Mesquita, a delegada geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, que falou sobre o filme, a Superintendente da Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos e a gerente de ensino da Polícia Civil, delegada Lilian de Fátima Rosa. Os convidados lotaram a sala de exibição, o que fez com que fossem realizadas duas sessões na noite.

Texto: Geralda Ferraz – Escrivã de Polícia

Fotos: Carolina