Três dias após sair na audiência de custódia, homem é preso pela Denarc com armas e drogas

582

WhatsApp Image 2017-06-20 at 10.50.27Policiais civis da Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos), coordenados pela delegada Marcella Orçai, prenderam em flagrante nesta segunda-feira (19/06) Diego Bernardes Gonçalves e sua companheira Jéssica Eugênia Alves. Ambos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Na residência do casal e no veículo de Diego foram encontrados cerca de 300 comprimidos de droga sintética (ecstasy), três pistolas calibre .380 com 90 munições intactas, além de 4 frascos de lança perfume, uma porção de maconha e um papelote de cocaína.

De acordo com a delegada, Diego, que já era investigado pela Denarc há cerca de um mês, mantinha um caderno de anotações de compradores de droga com valores altíssimos de negociação: “Isso reforça nosso entendimento de que ele tem participação importante no tráfico de drogas sintéticas no Centro Oeste”, comentou.

Audiência de custódia

WhatsApp Image 2017-06-20 at 10.50.40Diego havia sido preso na última quinta-feira (15/06), autuado por tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito e corrupção ativa. Ele foi liberado no dia seguinte na audiência de custódia. Três dias depois foi novamente preso e nesta terça-feira (20/06) será levado mais uma vez para a audiência de custódia no Poder Judiciário.