Polícia Civil: Três jovens são presos suspeitos de homicídio, receptação e tráfico de drogas

droga aparecida
Droga é apreendida  em  Aparecida de Goiânia

Três jovens, com idade entre 18 e 21 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (8) na casa em que moram, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de cometer um homicídio contra um homem no início do agosto.

O delegado responsável pelo caso, Fabrício Madruga, explicou que houve um desafeto entre a vítima e os jovens. “Foi de desacerto entre eles, porque a vitima também é do mesmo setor, Jardim Tiradentes. A partir do momento que envolve com roubo e tráfico acaba chegando no homicídio”, disse Madruga.

O trio ainda tem passagens na polícia por roubo, receptação e posse ilegal de arma. Conforme a investigação, eles cometem crimes na região há, pelo menos, três anos. Na casa dos jovens, foram apreendidas porções de maconha e crack, além de dinheiro e munição.

Outra prisão
Em outra casa de Aparecida de Goiânia, outros dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos em um carro roubado e com placa clonada. Os suspeitos levaram os policiais ao imóvel em que moram, onde foram apreendidos 33 kg de maconha e uma arma Segundo a Polícia Civil, o rapaz mais velho já tinha passagem por tentativa de homicídio. Os dois devem responder por receptação, tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma.

Texto: G1
Foto? Reprodução / TV Anhanguera