Três pessoas são presas por cometerem golpe contra aplicativo de transporte de passageiros durante operação da 4ª DDP de Goiânia

407

Policiais civis da 4ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia cumpriram 03 mandados de busca e apreensão contra três pessoas investigadas por aplicarem um golpe em uma cooperativa de mobilidade urbana na quarta-feira (04).

De acordo com as investigações, os três indivíduos, os quais eram cooperados, fraudavam o aplicativo da empresa para simular corridas, as quais não eram realizadas, e receber pelas mesmas. Adina segundo o que foi apurado, os investigados também simulavam vendas de títulos da empresa para novos cooperados por meio do uso de cartões de crédito clonados para receberem comissões indevidas.

Durante a operação, foram apreendidos objetos para a prática do delito, tais como: chops de aparelhos celulares, computadores, dezenas de cartões pré-pagos de uma empresa de mobilidade urbana e diversos documentos. Ainda segundo as investigações, os cooperados presos já haviam praticado o mesmo golpe contra outra empresa no mesmo setor. Os três indivíduos foram enquadrados nos crimes de estelionato e invasão de dispositivo informático.