Na cadeia: Três traficantes são presos por Policiais Civis do Genarc da cidade de Posse

482
Traficantes presos em Posse

A equipe de Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, da cidade de Posse, coordenada pelo  delegado Vicente de Paulo Silva e Oliveira, prendeu ontem(28) em flagrante Maykon Jefferson dos Santos Novais e Hugles Marques de Almeida. Os dois são  responsáveis pelo funcionamento de um dos maiores pontos de venda de crack da cidade de Posse, conforme apontam as investigações realizadas pelo Genarc.

Objetos, drogas e dinheiro apreendidos pelos Policiais Civis

Maykon, após conseguir liberdade condicional em um processo que responde por crime de roubo qualificado, foi  para a cidade de Posse e associou-se a Hugles, que se mudou de Formosa, também para traficar drogas. Os dois tinham o costume de receptar objetos furtados, principalmente aparelhos celulares, como pagamento por drogas, além de documentos pessoais e cartões de banco como garantia. Quando  os usuários não pagavam pela droga adquirida,  Maykon e Hugles ameaçavam os mesmos com um revólver calibre .22.

Além de autuar os dois em flagrantes, os policiais apreenderam  na residência de ambos um revólver calibre .22, crack, dinheiro, aparelhos celulares e documentos pessoais de usuários. O delegado Vicente Oliveira acrescenta que terça-feira(27), policiais da Delegacia de Posse prenderam em flagrante Flavio Cristiano Marcos de Jesus. Flavio foi autuado em flagrante no Genarc do município, onde era também  responsável por outro ponto de venda de drogas na cidade.

Geralda Ferraz – Escrivã de Polícia