Trio é preso por tentar matar vizinha em Caldas Novas

deam caldas capaTrês homens foram presos nesta segunda-feira (30), em Caldas Novas, por tentarem matar a vizinha, com quem haviam tido desentendimentos anteriores. Regina Célia Carneiro, de 50 anos, havia desaparecido no domingo (29), após deixar o trabalho, em um hotel de Caldas Novas, e foi encontrada em um matagal, com diversas lesões pelo corpo e suspeita de fratura no crânio.

Segundo a delegada Sabrina Leles, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que coordenou as investigações, familiares e amigos da vítima registraram o desaparecimento de Regina após procurarem por ela, sem sucesso. No dia 30, a Polícia Civil soube do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, na zona rural do município.

Em depoimento, a própria Regina denunciou os agressores, Wilson da Silva Ramos, Gleisson Rodrigo Gonçalves e Luiz Antônio Gonçalves, presos em flagrante na casa em que moravam. À polícia, eles confessaram o crime, que teria sido cometido em resposta a uma briga anterior com a vizinha. A mulher foi raptada, colocada dentro de um carro, agredida fisicamente. Regina já havia registrado uma ocorrência contra os vizinhos, por crime de ameaça. Os três foram autuados por tentativa de homicídio.