Trio que planejava roubo em Santa Cruz é preso pela Polícia Civil

409
PAULO BANDEIRA DOS SANTOS
Paulo, Evandro e Rafael

O Grupo de Repressão a Crimes Rurais e Divisas apresentou, na manhã desta sexta-feira (12), três indivíduos que serão indiciados por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso em Santa Cruz de Goiás. Segundo o delegado Glaydson Carvalho, titular da especializada, os três se preparavam para roubar joias em uma residência daquele município.

Paulo Bandeira dos Santos portava um RG falso e Rafael Olimar de Sousa cumpria pena em regime semiaberto na Penitenciária Odenir Guimarães. A dupla planejava agir junto com Evandro Oliveira dos Santos. Também foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm com os criminosos, os quais têm várias passagens e são apontados como autores de diversos crimes no interior do Estado.
De acordo com o delegado, outros cinco integrantes da quadrilha, especializada no roubo de joias, já haviam sido presos. “Com essa nova prisão, fechamos a quadrilha”, emendou Carvalho. O grupo já havia agido em Santa Tereza, Mara Rosa, Jussara, Morrinhos, Uruaçu e outros municípios.