Vereadores de Luziânia elogiam titular e equipes da 5ª DRPC em reunião com delegado-geral

WhatsApp Image 2017-03-23 at 11O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, recebeu uma comissão de 12 vereadores de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na tarde de quinta-feira (23). No encontro, os parlamentares elogiaram a atuação do titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), Rodrigo Mendes, bem como todos os policiais civis da Regional, com sede na cidade.

O dirigente da PCGO também recebeu, por parte da comissão reivindicações no sentido de estreitar ainda mais as parcerias estabelecidas para incremento das atividades da Polícia Civil em toda a região. “Vamos propiciar os meios necessários para promover a intensificação dessa parceria junto aos poderes públicos de Luziânia”, afirmou o delegado-geral.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Luziânia, Murilo Roriz, além dos vereadores Télio rodrigues; Aldemar Júnior; Marcelo Braz; Dioscler Lima Ferreira; Carlos da Liga; Gleide Sá Alves; José Paulo dos Reis (Zé Paulo); José Francisco de Souza (Zezinho do Açougue); Everaldo Mandes; Felipe Medeiros Nascimento (Felipe do Mandu) e Rubens Alves da Silva (Rubão).