Você está acessando o novo Portal da Polícia Civil de Goiás na Internet

Você está navegando no novo Portal da Polícia Civil de Goiás. É a terceira renovação de um site que busca oferecer informações sobre o trabalho da instituição, prestação de serviços, tais como pessoas desaparecidas, veículos furtados e roubados, dicas de segurança, etc. Este novo Portal, mais moderno, ágil e interativo, chega com um layout clean, permitindo mais facilidades nos acessos às informações colocadas à disposição dos Internautas. O novo site trará notícias diárias veiculadas pela mídia, retratando as ações da Polícia Civil, bem como todo material produzido pela Assessoria de Imprensa da Polícia Civil apresentando suas as internas que apresentem efeito positivo aos olhos da sociedade.

Desenvolvido pelo WebMaster Welson Elias, o novo Portal está totalmente integrado às redes sociais, uma orientação dada pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Edemundo Dias, seguindo o que determina o Governador Marconi Perillo a todos os órgãos públicos do Estado. A nova página manteve os canais de comunicação entre a sociedade e a Polícia Civil, dando continuidade à sua política de buscar uma aproximação cada vez mais estreita entre as duas partes. Portanto, além de falar diretamente com o Delegado Geral, através do link “Fale com o Delegado Geral da Polícia Civil”, a sociedade tem à sua disposição a possibilidade de, através deste Portal, fazer denúncias pelo 197.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia civil