Acusado por roubo e estupro é preso por Policiais Civis de Itapuranga

522

Foi preso por Policiais Civis de Itapuranga Reginaldo Borges da Silva, de 35 anos, que é acusado por roubo, furto e estupro.

A Delegada Giovana Sás Piloto informa que no dia 20/10, Reginaldo teria invadido a residência de A.M.J.S., de 35 anos. Ele arrombou a porta da cozinha da residência e, quando a vítima retornou para casa, foi surpreendida pelo autor que lhe ameaçou utilizando uma faca que pegou na cozinha.  Reginaldo roubou R$ 2.160,00, um celular e uma corrente de bijuteria prateada. Antes de sair do local ele estuprou a vítima

Na tarde do dia 21/10 A.M.J.S. foi encaminhada ao IML para a realização de Laudo de Conjunção Carnal e foi até a Delegacia para ver o Banco de Dados com fotografias de autores de crimes, mas não reconheceu ninguém como sendo autor dos crimes. Por volta das 19h do mesmo dia a vítima estava na residência da mãe quando viu Reginaldo e avisou a Polícia.

O acusado foi detido pelos Policiais Militares e levado para a Delegacia, onde a vítima realizou o reconhecimento pessoal do autor e foi verificado que ele ainda estava com a corrente de bijuteria prateada da vítima no pescoço. Também foi recuperado com ele R$ 1.618,25, sendo que o restante do dinheiro Reginaldo disse ter gastado com alimentos e roupas.

A Delegada disse que Reginaldo já tem na folha de antecedentes três acusações por estupro e outras duas por roubo e furto. Contra ele também tem um B.O., feito na Delegacia de Firminópolis, em que também é acusado por roubo e estupro.