Adolescente suspeito de ato infracional de furto a joalheria em Santa Catarina é apreendido em Águas Lindas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás, coordenado pelo Delegado Cléber Martins, e pela DP de Santo Antonio do Descoberto, chefiada pelo Delegado Pablo Batista, apreendeu, na tarde dessa terça-feira (29), um adolescente de 17 anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em razão de internação provisória em razão de uma investigação sobre furto qualificado em uma joalheria. O crime aconteceu no mês janeiro deste ano na cidade de Joinville (SC), sendo que a investigação vem sendo conduzida pela PCSC, que solicitou o apoio da PCGO para o cumprimento de mandado.

O ato infracional ocorreu no mês de fevereiro deste ano, em uma joalheria que fica localizada em um  shopping na região de Joinville. Os suspeitos entraram na joalheria após o fechamento do
shopping, furtando mais de R$ 400 mil em joias. Um outro adolescente investigado neste mesmo caso foi apreendido em ação conjunta da 17ª DRP com a PRF, no dia 23/09, sendo encaminhado para a DCA/DF, de modo que dois dos envolvidos no grave ato infracional supracitado estão apreendidos.