Armas são apreendidas em residência durante operação em Caldas Novas

666

A Delegacia de Polícia (DP) de Caldas Novas deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), uma operação policial visando combater o crime de posse ilegal de arma de fogo, no Bairro Santa Efigênia, na cidade.

Após verificar informações de que indivíduos possuíam ilegalmente armas de fogo em suas residências, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário por mandados de busca e apreensão no endereço dos suspeitos e, após manifestação favorável do Ministério Público, a justiça acatou o pleito e decretou o cumprimento da medida.

Os policiais civis localizaram, no interior do imóvel, duas armas e fogo, calibres .32 e .38, municiadas, corroborando as informações preliminares. Um indivíduo foi preso em flagrante, o outro suspeito, já identificado, não se encontrava no imóvel, sendo certo que será também indiciado ao final da investigação.

O proprietário de uma das armas de fogo que estava no imóvel recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Se condenado, a pena poderá chegar a 3 anos de prisão.