Aruanã inaugura nova sede da Delegacia de Polícia

A Polícia Civil do Estado de Goiás inaugurou hoje (22), a nova sede da Delegacia de Polícia de Aruanã. As novas instalações proporcionarão significativa melhoria na estrutura para os servidores policiais lotados na unidade, bem como contribuirá para um melhor atendimento à população.

A mudança para a nova sede teve o apoio da Prefeitura Municipal de Aruanã e Câmara de Vereadores. Participaram do evento de inauguração o delegado regional Ivaldo Gomes de Mendonça, o delegado de polícia de Aruanã Gilvan Borges de Oliveira, o prefeito Hermano de Carvalho, vereadores, os servidores da Polícia Civis e policiais militares e bombeiros.

A nova delegacia está situada na Rua sebastiao Rosário, Qd 19, Lt 04-A, Centro de Aruanã.