Condenada por tráfico, jovem é presa novamente pelo mesmo crime em Goiatuba

153

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Goiatuba, prendeu em flagrante, na quinta-feira 13, uma jovem de 22 anos de idade pela prática do crime de tráfico de drogas. Após investigações ligadas ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil apurou que a investigada se encontrava de posse de expressiva quantidade de drogas que seria destinada à mercância, com intuito de abastecer o comércio local.

Após diligências no sentido de confirmar a veracidade das informações, a autuada foi flagrada na posse de várias porções de substâncias semelhantes a crack, cocaína e ácido bórico, bem como dinheiro em espécie e balança de precisão. Diante dos fatos, foi realizada a prisão em flagrante.

A investigada estava em regime de cumprimento de pena. Ela já havia sido condenada em razão do crime de tráfico de drogas, após investigação da Delegacia de Goiatuba, e usava até tornozeleira eletrônica. Após os procedimentos de praxe, a autora foi recolhida na Unidade Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.