Deam de Catalão prende autor de violência doméstica

89

Os policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Catalão prendeu em flagrante delito, nesta quarta-feira (6), o investigado M. P. C., 42 anos, pela prática de crimes de ameaça em situação de violência doméstica contra mulher, desacato e uso de substância entorpecente.

A vítima M. J. M., companheira do investigado há cerca de dois anos, compareceu na Deam e informou ter sido ameaçada de colocar fogo em sua residência e matar o filho que está em seu ventre. A mulher está grávida de três meses. Diante dos fatos, a equipe de policiais realizou diligências e localizou o suspeito nas proximidades da residência da vítima, ocasião em que foi feita busca pessoal tendo sido encontrada uma porção de substância entorpecente, aparentemente maconha.

Ao ser conduzido a Especializada, o investigado ofendeu os policiais civis com xingamentos e ainda os ameaçou dizendo “quero saber o nome de vocês, eu vou pegar vocês”.
Deste modo, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, sendo o investigado conduzido ao sistema prisional local, estando à disposição do Poder Judiciário.