Delegacia de Goiatuba prende homem suspeito de estupro à enteada

550

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba prendeu nessa sexta-feira (16) um homem de 36 anos de idade em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. Segundo relatos da vítima, que é enteada do investigado, os abusos começaram no mês de fevereiro deste ano, quando seu padrasto estava em gozo de auxílio doença, após se submeter a procedimento cirúrgico.

Afastado do trabalho, passava o dia inteiro com a menor e, sempre que a mãe se ausentava, aproveitava-se da criança passando a mão em suas partes íntimas. Em certa ocasião, ao chegar em casa, a mãe flagrou o acusado dentro do quarto da vítima, que estava seminua, prestes a ser abusada, mais uma vez. De imediato, levou os fatos ao conhecimento da autoridade policial.

Em seu interrogatório, o investigado confirmou ter praticado atos libidinosos com a enteada, mas nega a prática de conjunção carnal. Afirmou ainda que a vítima tem o hábito de usar roupas curtas e com isso se sentiu provocado, de certa maneira. A criança tem apenas 11 anos de idade. Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à inteira disposição da Justiça.