Genarc, de Catalão, prende 5 pessoas e apreende um menor por tráfico

405

Na noite da última sexta-feira, 14/10, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Catalão, prenderam Reginaldo de Oliveira Barreira – o Verdim, Sebastião José da Silva – o Branco, Rafael Vaz de Jesus, Sueli da Conceição, Luciana Felício do Rosário e o menor M.H.F.L. Todos foram presos acusados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O Delegado Vinícius de Castro Penna , coordenador do Genarc, informa que a quadrilha vinha atuando na Rua Olavo Bilac, em Catalão, e já estava sendo monitorada há alguns dias. Os acusados agiam de forma organizada e contavas sempre com um vigia na porta do local e olheiros nas esquinas próximas, sendo que alguns componentes do grupo já haviam sido presos pelo Genarc no início do ano

No dia da prisão o grupo foi flagrado realizando vendas de drogas e, após a atuação policial, foram encontradas aproximadamente 100 gramas de crack, avaliada em R$ 1.000,00, e uma balança de precisão. Após a atuação do Genarc os moradores locais sentiram-se aliviados pois, desde que a quadrilha havia se instalado no local há aproximadamente um mês, a vizinhança não teve mais sossego com um aumento vertiginoso no número de furtos na região, além da grande movimentação de usuários de drogas no local.