Genarc de Rio Verde faz apreensão de 5 quilos de pasta base de cocaína

370

Na última segunda-feira, 31/10, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Rio Verde prenderam Cairo Souza Dutra, de 28 anos, e Jeferson Aparício da Silva, 23 anos. Com os dois foram apreendidos 5 quilos de pasta base de cocaína.

De acordo com os Delegados Adelson Candeo Júnior e Francisco Lipari Filho, através de investigações, o Grupo ficou sabendo que dois indivíduos de Jataí estariam em Rio Verde procurando adquirir grande quantidade de droga. Os policiais também tinham a informação do veículo, um Celta de cor preta que estava sendo conduzido pelos suspeitos

Como estratégia os Delegados resolveram fazer um cerco nas principais saídas da cidade quando, por volta de 23h no anel viário próximo a BR 060, avistaram um veículo Celta preta e resolveram aproximar para fazer a abordagem. Percebendo a ação da Polícia os dois tentaram fugir obrigando os policiais a fechar o veículo com o apoio de duas viaturas. Os acusados continuaram tentando a fuga a pé, deixando no carro uma jovem de 17 anos com uma criança de 4 meses.

Dentro do carro foram encontrados 5 quilos de pasta base de cocaína. Cairo, o Topete, já tem duas condenações por tráfico e é foragido do Centro de Inserção Social de Rio Verde há mais de um ano. Jeferson também responde processo por tráfico de drogas.