Genarc e DP de Santo Antônio do Descoberto fazem operação contra tráfico em distribuidora de bebidas

340

A Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou, na tarde do último sábado (22), uma operação que teve como foco o combate ao tráfico de drogas realizado em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Jardim Paraíso, em Santo Antônio do Descoberto. A operação, que foi efetuada conjuntamente pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 17ª DRP e pela Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio do Descoberto, teve como alvo pessoas de uma mesma família, que estariam utilizando o comércio como fachada para realizar o tráfico de cocaína.

No momento da abordagem na distribuidora alvo, havia várias pessoas frequentando o local, sendo todos abordados e revistados. Em posse dos proprietários do comércio, foram apreendidos porções de cocaína, maconha, uma balança de precisão, material utilizado para embalar a droga e cerca de R$ 5 mil em espécie. Ainda foram encontradas porções de maconha e cocaína com frequentadores do local, que também foram conduzidos para a delegacia, sendo lavrados contra eles Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse de droga para uso pessoal.

Os proprietários da distribuidora foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico, crimes que possuem, cada um, penas máximas de 15 anos de reclusão. Os autuados foram conduzidos ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.