Gepatri de Formosa cumpre mandado de internação de infrator por roubo

76

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Formosa (Gepatri) de Formosa apreendeu hoje (5) o adolescente C. G. P. L. R. O adolescente é investigado pelo cometimento de cinco roubos na região de Formosa, todos com emprego de violência e grave ameaça. Dentre os roubos investigados, destaca-se o ocorrido no dia 14 de setembro deste ano, no Setor Imperatriz, no qual a vítima foi uma criança de 8 anos de idade que, ao retornar da igreja, foi violentamente agredida pelo autor e teve o seu aparelho celular subtraído.

Os roubos eram todos cometidos com uso de uma faca, sendo que o autor ameaçava esfaquear as vítimas no momento do crime. O adolescente, ao ser capturado pela Polícia Civil, apresentou dados falsos, motivo pelo qual responderá pelo delito de falsa identidade.

C. G. P. L. R. é investigado também pelo cometimento de dois homicídios, os quais confessou ter praticado. O adolescente narra ainda com detalhes a prática dos delitos, afirma que em um dos homicídios quis arrancar a cabeça da vítima com um facão. Os procedimentos investigativos serão concluídos e encaminhados para o Poder Judiciário.