GIH Anápolis cumpre cinco mandados de prisão contra suspeitos de homicídios

272

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis cumpriu, na última sexta-feira (03), cinco mandados de prisão temporária em face de investigados pela prática de crimes de homicídio ocorridos no município.

No primeiro caso, três indivíduos foram presos temporariamente por serem apontados como autores do crime de homicídio praticado em face de uma adolescente de 17 anos. A jovem foi executada de maneira cruel no início do mês de março, ocasião em que teve a cabeça decepada do corpo em razão de uma rivalidade entre organizações criminosas. Os autores haviam sido presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e agora respondem também pelo crime de homicídio. Diligências complementares estão sendo realizadas e o caso será remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias.

No segundo caso, dois jovens foram presos temporariamente após serem identificados como sendo autores do crime de homicídio praticado em face de um rapaz de 22 anos. O crime ocorreu no final do ano de 2019, no setor Aldeia dos Sonhos. Na ocasião, um veículo invadiu a casa da vítima após colidir contra o portão de acesso à residência, os autores armados executaram a vítima no interior de sua casa, diante de seus familiares. Com a prisão dos autores, o caso se aproxima da conclusão. O inquérito policial deve ser remetido à Justiça nos próximos 30 dias.