GIH de Águas Lindas prende motorista que dirigia embriagado e sem CHN

457

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (26), Odair José Pereira de Sousa por estar dirigindo embriagado logo após ter causado um acidente de trânsito.

Os agentes estavam realizando diligências em Águas Lindas, quando se depararam com o veículo conduzido por Odair, em alta velocidade, no mesmo sentido em que transitava a viatura e quase colidindo com ela. Os policiais acompanharam o veículo e no momento em que abordaram Odair e se identificaram como policiais civis foram agredidos verbalmente pelo suspeito, que fugiu em alta velocidade.

A polícia iniciou uma perseguição ao veículo de Odair, que durante o trajeto colidiu com outros dois veículos, terminando em um posto de combustível da cidade. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Águas Lindas para a realização dos procedimentos legais. Diante da sua negativa de realizar o teste de alcoolemia, foi encaminhado para o IML para a realização do relatório médico e do referido exame. Odair foi autuado também por não possuir CNH.